Topo

"Alex Kidd" e outros clássicos da Sega serão relançados para PS3 e Xbox 360

Do Gamehall

30/03/2012 17h26

  • Poucos dias antes do anúncio de "Sega Ages Online", "Alex Kidd" e outros jogos clássicos da Sega foram registrados na classificação indicativa européia.

De olho nos saudosistas, a Sega vai lançar uma nova série de coletâneas de seus jogos de Master System e Megadrive para PS3 e Xbox 360. Chamada "Sega Ages Online", seus jogos serão distribuidos por download nas redes dos consoles.

A série será dividida em dois pacotes, um com os jogos de Mega Drive "Super Hang On", "The Super Shinobi" e "Alex Kidd in Miracle World", do Master System.

Já o segundo pacote será dedicado à série "Wonder Boy", oferecendo os títulos "Wonder Boy in Monster Land", "Wonder Boy in Monster World" e "Monster World 4".

A Sega divulgou que todos os jogos terão suas versões originais e também as internacionais.

  • Reprodução

    No Brasil, "Wonder Boy" serviu como base para um dos jogos mais populares do Master System: "Mônica no Castelo do Dragão", inspirado nos quadrinhos de Maurício de Souza.

Os pacotes incluem recursos extras como um juke box para tocar músicas, modo de treino, gravação de replay, e é claro, troféus e conquistas. O jogo de corrida "Super Hang On" terá suporte ao 3D estereoscópico.

No PlayStation 3, cada jogo será lançado separadamente, com preço ainda não definido no ocidente. Já no Xbox 360, cada trio de jogos custará 800 Microsoft Points (cerca de US$ 10) no Japão.

"Sega Ages Online" chega ao Japão até maio de 2012. Ainda não há previsão de quando as coletâneas serão lançadas no ocidente.