Topo

Novo desenho de "Cavaleiros do Zodíaco" vai ganhar jogo até o fim do ano

Do Gamehall

30/03/2012 14h48

Os Cavaleiros do Zodíaco estão retornando aos games em 18 de maio com "Saint Seiya:Sanctuary Battle", mas a Namco Bandai já anunciou que os heróis ganharão um novo jogo, baseado na série animada "Saint Seiya Omega".

"Omega" marcará o retorno do desenho animado em terras japonesas em 1º de abril. Desde 1989 que uma nova série animada dos Cavaleiros não é lançado no Japão. De lá para cá, os heróis só estrelaram filmes de animação - os chamados "OVA".

Ainda não se sabe se o jogo será um título de ação como "Sanctuary Battle", um jogo de luta ou um RPG, por exemplo. Também não foram divulgadas quais plataformas receberão o game.

Por enquanto, a Namco Bandai  divulgou apenas a primeira imagem, que pode ser conceitual ou representar o estado atual da produção.

"Saint Seiya Omega" será lançado até o final do ano no Japão. Não há previsão de lançamento para o ocidente, ao menos por enquanto.

Guardiões do Universo

"Saint Seiya Sanctuary Battle" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho. Tanto o quadrinho quanto o anime estrearam no Japão em 1986.

Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

O jogo permite controlar os cavaleiros de bronze, como Seiya e Hyoga, além de alguns lutadores com armaduras de ouro, a exemplo dos cavaleiros de Gêmeos, Áries (Mu), Câncer (Máscara da Morte) e Sagitário (Aiolos) estão confirmados.

UOL JOGOS ENTREVISTA PRODUTOR DE "SAINT SEIYA"

  •