Topo

Wii U terá a melhor versão de "Alien: Colonial Marines", diz produtora

do Gamehall

30/03/2012 15h33

Falando ao site The Verge, Randy Pitchford, diretor executivo da Gearbox, disse que no Wii U, "Alien: Colonial Marines" será melhor que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Para Pitchford, o novo console da Nintendo oferece mais possibilidades para o desenvolvedor do que seus atuais concorrentes.

"A versão para Wii U tem muito mais a oferecer, nenhuma outra plataforma pode fazer o que o Wii U faz. Se você adora jogos de Xbox 360, não está acostumado com um mundo que tem essa nova interface. Quando você se acostuma com ela, imagina as possibilidades e oportunidades que não são possíveis em outras plataformas que não tem esse dispositivo", disse Pitchford.

O executivo disse que não queria dar muitos detalhes daquilo que a produtora tem em mente, mas que uma das possibilidades de "Colonial Marines" no Wii U seria usar o controle do videogame como um sensor de movimentos.

Conflito mortal

Situado alguns anos após "Aliens 3", "Alien: Colonial Marines" pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de "Aliens".

A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável - a sobrevivência, porém, não é uma certeza.

Ao toque de um botão, a campanha principal de "Alien: Colonial Marines" pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.

A BATALHA ENTRE ALIENS E MARINES VAI COMEÇAR

  •