Topo

Lançamentos: "Kinect Star Wars" mistura minigames e sabres de luz no Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

02/04/2012 08h12

Abril começa com uma seleção de poucos títulos, mas alguns com muita força. Melhor dizendo, Força, com F maiúsculo: o game de destaque da semana é "Kinect Star Wars", que leva ao Xbox 360 e seu sensor de movimentos trechos clássicos da saga espacial.

Lutar com sabres de luz, pilotar Pod Racers, encarnar um monstro Rancor e até mesmo dançar ao som de Britney Spears (!) são alguns dos atrativos do jogo que busca agradar fãs de todas as idades e gêneros.

Para quem procura ação e enredo mais elaborados, olha que surpresa: o Wii apresenta o belíssimo "Xenoblade Chronicles", RPG que já apareceu no Japão e Europa e finalmente chega às Américas, apresentando enredo épico, cenários ainda mais grandiosos e batalhas eletrizantes.

Já a turma nostálgica vai curtir mais a coletânea "Devil May Cry HD Collection", que compila a trilogia clássica das aventuras de Dante e sua turma do barulho no PS3 e X360 com gráficos adaptados para a alta definição e suporte a troféus e conquistas

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

  • 2483
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }