Topo

Custando US$ 40, conteúdo extra libera todos os itens de "Battlefield 3"

do Gamehall

03/04/2012 18h21

Pensando nos jogadores que não têm muito tempo para habilitar armas, veículos e melhorias para os personagens de "Battlefield 3", a Electronic Arts anunciou o lançamento do "Ultimate Shortcut Bundle" para a versão do jogo destinada ao Xbox 360. O pacote já está disponível por 3200 MS Points, o que equivale US$ 40.

Ao adquirir o extra o jogador habilita todas as melhorias para os veículos, as armas e incrementos exclusivos de cada classe e todos os equipamentos da modalidade cooperativa. No total, o pacote oferece 119 conteúdos que só seriam desbloqueados investindo várias horas na modalidade multiplayer.

Caso queira apenas parte dele, a produtora oferece o "Kill Shortcut Bundle" (que habilita as melhorias para as classes por 2000 MS Points), o "Vehicle Shortcut Bundle" (1440 Ms Points) e o "Co-op Weapons Shortcut" (400 MS Points). Além destes, há versões que desbloqueiam apenas parte do que há para cada classe ou veículo, que custam 560 MS Points e 800 MS Points, respectivamente.

A Electronic Arts não informou se os pacotes também estarão disponíveis para as versões de PlayStation 3 e PC.

Destruição e tiroteios impressionantes

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •