Topo

"Far Cry 3" sai em setembro e terá legendas em português

Do UOL, em São Paulo

03/04/2012 12h40

  •  

Para a Ubisoft, localizar jogos para o Brasil já virou padrão: depois de anunciar que "Assassin's Creed III" terá legendas e dublagem em português, a produtora revelou que "Far Cry 3" também sairá com legendas em nosso idioma. O jogo tem lançamento marcado para dia 6 de setembro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e deve chegar ao Brasil por volta do dia 21 de setembro.

A revelação foi feita por Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, em entrevista ao UOL Jogos. Você pode assistir ao vídeo da entrevista na íntegra na janela logo acima, onde o executivo comenta também sobre "Assassin's Creed III", as vendas da série no Brasil e outras novidades da empresa para este ano de 2012.

Entre as promessas, Chaverot diz que sai neste ano um quarteto de jogos de dança para diversas plataformas e buscando agradar públicos variados.

De acordo com o executivo, o investimento pesado da Ubisoft no segmento musical se deve ao sucesso alcançado em 2011: cerca de 77% dos jogos de dança vendidos ano passado foram da produtora francesa, que conta no catálogo com diversas versões de "Just Dance", além de "Michael Jackson: The Experience" e "The Black Eyed Peas Experience".

Tiros e alucinações tropicais

Ambientado em uma ilha tropical, "Far Cry 3" coloca o jogador diante de bandidos sedentos de sangue, no papel de Jason Brody. O herói precisa resgatar sua namorada das garras dos vilões. A ilha é um cenário aberto e cheio de detalhes, que pode ser explorado da maneira que o jogador desejar.

"Far Cry 3" está em desenvolvimento na Ubisoft Montreal, com versões para PC, PS3 e X360.

CONHEÇA OS PERIGOS DA ILHA TROPICAL DE "FAR CRY 3"

  •