Topo

Grife italiana Prada usa heróis de "Final Fantasy XIII-2" para divulgar nova coleção

do Gamehall

04/04/2012 16h26

Após muitas batalhas, alguns personagens de "Final Fantasy XIII-2" decidiram se arriscar em um campo menos perigoso: moda. O 'ensaio fotográfico', que você confere acima, foi feito para a grife Prada e estará na próxima edição de maio revista masculina Arena Homme+.

"Sempre me interessei pela força dos jogos e o seu papel na sociedade, e o trabalho que tivemos para concluir esse projeto foi algo inacreditável. Estamos realmente satisfeitos com o resultado", explicou Max Pearmain, editor da Arena Homme+.

"A série 'Final Fantasy' é conhecida por sua criatividade e inovação. Trabalhar com uma marca como a Prada e suas belas roupas foi uma grande oportunidade. As imagens que criamos foram únicas, e tudo parece muito vivo", comentou Yoshinori Kitasi, produtor de "Final Fantasy XIII-2".

A campanha, feita para exibir as peças da coleção primavera/verão 2012 da grife Prada, traz Lightining, Noel, Sahz, Hope e Snow (que não aparece nas imagens divulgadas) com trajes que passam bem longe dos vistos em "Final Fantasy XIII-2" - o que poderia render um pacote de conteúdo divertido, mas a Square Enix não se manifestou sobre o assunto.

A fantasia continua

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

O enredo mostra que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história.

"Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "FINAL FANTASY XIII-2"

  •