Topo

UOL Jogos comenta "Walking Dead", "Prototype 2" e mais novidades de abril; assista

Do UOL, em São Paulo

04/04/2012 20h31

  •  

Depois de um excelente primeiro trimestre, o mercado de games dá uma esfriada em abril, com poucos títulos de expressão.

A principal novidade é "The Walking Dead", game para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 que adapta a popular série de zumbis para os jogos eletrônicos.

No jogo, você não faz parte do grupo liderado pelo policial Rick Grimes, mas participa de uma história paralela, com um personagem novo: o ex-detento Lee Everett, que luta para permanecer vivo e proteger uma garotinha chamada Clementine.

Na prática, trata-se de um adventure com grande foco na história, apresentando assim enigmas e cenas de ação bem simples. Ainda assim, a participação do jogador é determinante, já que personagens morrem ou sobrevivem com base nas decisões tomadas durante a aventura.

Outros destaques são "Prototype 2", que promete trazer dose renovada de ação e super poderes em um grande mundo aberto para PC, PS3 e X360, e "Xenoblade Chronicles", que ajuda donos de Wii a tirarem a poeira do videogame com um excelente RPG oriental.

O Xbox 360 recebe também "Kinect Star Wars", que não é das produções mais arrojadas com base na série, mas agrada fãs da saga com uma nova maneira de interagir com os personagens e situações.

  • 2483
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }