Topo

Vídeo em português conta a história da Caçadora de Demônios, classe de "Diablo III"

Do UOL, em São Paulo

04/04/2012 12h24

  •  

Em antecipação ao lançamento de "Diablo III", marcado para dia 15 de maio aqui no Brasil em versão digital, a produtora Blizzard lançou o primeiro de cinco vídeos apresentando em detalhes as classes de guerreiros do RPG.

A estreia vem com a Caçadora de Demônios, que foca em armas de longa distância, armadilhas e outras engenhocas para dizimar grupos de monstros. Você pode assistir ao vídeo completo na janela logo acima.

Segundo a Blizzard, nas próximas semanas serão lançados também vídeos em português explicando as outras quatro classes do game: Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista e Monge.

No Brasil, o game estará disponível via download em 15 de maio ao preço sugerido de R$ 99. A edição física, na caixinha, chega apenas dia 7 de junho. A exemplo de "Starcraft II", o título chega totalmente traduzido para português, das vozes e legendas até detalhes nos cenários.

A versão digital de "Diablo III" já está em pré-venda no site oficial do game, sendo que a pré-venda da edição física começa dia 15 de maio. O pacote especial do game também estará disponível no mercado brasileiro, mas ainda não possui data ou preço definidos.

VEJA O CONTEÚDO DA EDIÇÃO ESPECIAL DE "DIABLO III"

Itens virtuais para "Diablo III", “World of Warcraft” e “StarCraft II”
Edição de colecionador da trilha sonora do jogo
Pendrive de 4GB personalizado
Livro de arte
Documentário com os bastidores da produção de "Diablo III"

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real.

VÍDEO MOSTRA RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"