Topo

Estúdio do criador de "Doom" trabalha em "Ghost Recon" para Facebook e celulares

do Gamehall

05/04/2012 18h08

A Loot Drop, produtora que tem como um de seus fundadores John Romero, criador de "Doom", tem um novo projeto em andamento: um game da série "Ghost Recon" para Facebook e celulares. Intitulado "Ghost Recon Commander", o jogo está agendado para o primeiro semestre deste ano.

Tendo em mente tanto os jogadores casuais quanto os dedicados, "Ghost Recon Commander" terá integração com "Ghost Recon: Future Soldier". A Ubisoft, aliás, sugere o investimento de algumas horas no game para a rede social e celulares, já que ele libera itens e bônus úteis para a versão destinada aos videogames.

Em "Ghost Recon Commander" o jogador pode desenvolver o seu próprio Ghost, soldado capaz de usar técnicas furtivas, armamento pesado e aparelhos tecnológicos para vencer os inimigos no campo de batalha. Nesta jornada é permitido unir forças com outras pessoas ou se oferecer como um mercenário para apoiar nas missões.

No Facebook

"Ghost Recon Commander" não é o primeiro game de John Romero para Facebook. Seu nome também está associado a "Ravenwood Fair", título em que o jogador constrói uma exposição enquanto resolve desafios e se preocupa com monstros que estão escondidos nas regiões arborizadas. É possível visitar as áreas construídas por seus amigos e participar das brincadeiras que há em suas propriedades.

ASSISTA AO TRAILER DE "FUTURE SOLDIER"

  •