Topo

Primeiro "Max Payne" chega aos celulares na proxima semana

Do Gamehall

06/04/2012 14h08

Preparando o terreno para a chegada de "Max Payne 3" no PlayStation 3 e Xbox 360, a Rockstar anunciou que o relançamento do jogo original chega em 12 de abril para celulares da Apple e em 26 do mesmo mês para Android.

Essa versão para celulares prevê visual renovado em alta definição, texturas refinadas e controles personalizáveis para ajustar as preferências do jogador na tela de toque desses dispositivos.

Outra funcionalidade nova é a conectividade online dos jogadores ao Rockstar Games Social Club, a rede online da produtora.

O remake de "Max Payne" será compatível com iPhone 3GS ou superior, qualquer modelo de iPad e iPod Touch de 4ª geração. Já a lista de celulares com Android compatíveis ainda não foi divulgada.

VEJA CENAS DO CLÁSSICO "MAX PAYNE" EM PORTUGUÊS

  •  

Nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.