Topo

"Borderlands 2" receberá classe Mechromancer por download

do Gamehall

09/04/2012 14h20

Assassin, Commando, Gunszerker e Siren. Estas são as classes de "Borderlands 2", mas um extra que será lançado depois que o game chegar às lojas vai adicionar mais uma opção à lista: Mechromancer. O download será gratuito para quem fizer a compra antecipada do game. O preço para os demais jogadores não foi divulgado.

De acordo com informações divulgadas durante o PAX East, evento realizado de 6 a 8 de abril nos Estados Unidos, a Mechromancer (sim, uma mulher) é uma ciborgue que pode invocar um robô chamado D374-TP (Deathtrap) para auxiliar nas batalhas. Os jogadores poderão alterar a aparência da personagem, assim como a dos demais guerrilheiros, com itens obtidos durante a aventura.

Também foi revelado que "Borderlands 2" terá uma edição de colecionador que trará o jogo e uma estátua do personagem Marcus (não nos moldes convencionais, mas uma em que a cabeça é maior que o corpo), conteúdo que virá em uma embalagem especial e que sairá por US$ 150.

 

Batalhas das boas
 
Em "Borderlands 2" a ação acontece cinco anos após os eventos do primeiro game, e mais uma vez o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation. 
 
Para essa aventura o jogador terá à disposição quatro personagens, cada um pertencente a uma classe diferente (Assassin, Commando, Gunszerker e Siren), e armas com características variadas. Uma delas é a metralhadora descartável, que o jogador pode arremessar no inimigo para causar mais dano ou deixá-lo tonto assim que a munição acabar.
 
"Borderlands 2" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

ARMAS E PERSONAGENS DE "BORDERLANDS 2"

  •