Topo

Blizzard distribui mais 275 mil códigos para teste de "Diablo III"

do Gamehall

13/04/2012 20h01

Na reta final da produção de "Diablo III", a Blizzard está enviando mais 275 mil códigos de acesso para o teste fechado do game. Caso selecionado, o jogador receberá o código em sua conta na Battle.net.

Devido ao grande número de chaves de acesso enviadas, os jogadores podem encontrar alguns problemas durante as partidas, informou a Blizzard.

"Tenha em mente que com um grande número de convites para o teste é possível se deparar com alguns problemas, como impossibilidade de se conectar, perda de comunicação com os servidores e outros", explicou a produtora na mensagem publicada no fórum oficial de "Diablo III", complementando que aproveitará o período para testar o sistema de espera para acessar o game.

Para PC, "Diablo III" chega em 15 de maio, totalmente em português e com preço sugerido de R$ 99.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real.

CONHEÇA A CAÇADORA DE DEMÔNIOS DE "DIABLO III"

  •