Topo

Trailer de "Double Dragon Neon" mescla nostalgia e modernidade; assista

do Gamehall

17/04/2012 10h15

  •  

Game que marca o retorno de uma das mais populares franquias de luta dos fliperamas, "Double Dragon Neon" acaba de ganhar um novo trailer de suas produtoras, a Majesco e a WayForward.

No vídeo, que mostra a primeira fase de "Neon", os jogadores mais atentos notarão que o início do jogo tenta resgatar elementos clássicos, como a cena icônica em que Marion é sequestrada no primeiro jogo, além da entrada triunfal dos irmãos Billy e Jimmy Lee.

De novidades, "Neon" apresenta uma mecânica atualizada e animações visivelmente mais fluídas que a obra original. O que mais se destaca, obviamente, é o quebra pau pelas ruas de Chinatown, onde acontece o primeiro estágio do novo game.

Pancadaria nas ruas

Em "Double Dragon Neon" os irmãos devem lutar contra um vilão chamado Skullmageddon, que sequestrou Marion. Pelo caminho a dupla vai enfrentar inimigos dos mais variados tipos, incluindo seres que lembram ciborgues armados com pistolas e criaturas parecidas com magos.

Como nos games anteriores, Billy e Jimmy contam com um repertório variado de movimentos, que inclui socos, chutes, voadoras e arremessos. Se tudo isso não for o bastante há diversas armas espalhadas pelos cenários, como bastões de beisebol, chicotes e granadas, tudo para facilitar um pouco mais o trabalho.

Em desenvolvimento para o PlayStation 3 e Xbox 360, "Double Dragon Neon" está previsto para julho nas lojinhas online de ambos os consoles.