Topo

Konami sugere anúncio de "Pro Evolution Soccer 2013" para sexta-feira

do Gamehall

18/04/2012 12h57

Assim como acontece anualmente, a Konami pode anunciar a versão 2013 de "Pro Evolution Soccer" na próxima sexta-feira (20). Ao menos isso é que sugere uma mensagem da Konami britânica no Twitter.

"Sexta-feira. 11h.Konami-pes2013.com", diz a mensagem enigmática, sugerindo que o anúncio possa acontecer nesse site no próximo dia 20 de abril. Vale lembrar que 11hs do Reino Unido se refere às 7hs do horário de Brasília, então os fãs brasileiros podem ficar sabendo da novidade desde cedo.

A página oficial do jogo, aliás, já está no ar, mas não mostra nada além do logo e informações de direitos autorais do site (em alemão).

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, "Pro Evolution Soccer 2013" pode ter estádios brasileiros, conforme afirmou o novo produtor da franquia, Manorito Hosoda, em entrevista concedida ao UOL Jogos em fevereiro.

"Não vou dizer qual estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver", explica Hosoda. "Contudo, o fato de eu estar aqui no Brasil neste momento já dá uma boa expectativa com relação a estádios brasileiros no jogo", explicou.

Ao menos, os torcedores brasileiros já podem comemorar duas certezas no novo game: a volta do narrador Silvio Luiz, que já publicou no Twitter que faria novas gravações para o game, e também a presença das seis equipes brasileiras presentes na edição 2012 da Libertadores - ou seja, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos e Vasco da Gama.

Futebol cadenciado

A versão mais recente da franquia é "Pro Evolution Soccer 2012", com edições para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2, PSP e Nintendo 3DS.

Esta edição conta com os talentos de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de narrador e comentarista, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2012"

  •