Topo

Conferência da EA na E3 2012 será no dia 4 de junho

do Gamehall

19/04/2012 15h09

Assim como a Sony e a Microsoft, a EA marcou a sua conferência da E3 para o dia 4 de junho. O evento da produtora, no entanto, começará às 13hs, no horário de Los Angeles (17hs do horário de Brasília).

Entre os destaques da EA para a E3, costumam estar suas franquias esportivas, entre elas a série "FIFA". A nova edição do simulador de cidades "SimCity", apresentada na GDC 2012, também deve marcar presença no palco do evento.

Outro jogo que deve ser mostrado em mais detalhes na apresentação da EA é "Medal of Honor: Warfighter" que usa o motor gráfico de "Battlefield 3" e promete retratar guerra moderna e operações especiais.

A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Guerra ao terror

Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite. No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha. Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.

Utilizando o poderoso motor Frostbyte 2, o jogo promete cenários realistas e gráficos impressioantes, mas não espere pela ação exagerada ao estilo dos filmes de Michael Bay ou do recente "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Medal of Honor: Warfighter" está agendado para 23 de outubro.

VEJA TRAILER DE "MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER"


  •