Topo

"FIFA 13" será patrocinador de time da 3ª divisão do futebol inglês

do Gamehall

19/04/2012 16h26

Atualmente na terceira divisão do futebol inglês, a equipe de futebol londrina do Leyton Orient não é muito popular no Brasil, mas seu novo uniforme deve chamar atenção pelo seu patrocinador: o jogo "FIFA 13".

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciada pela EA, a versão 2013 da popular franquia de futebol da EA já estampa a parte da frente do uniforme de visitante do Leyton Orient, além das costas do uniforme principal.

O chefe de relações públicas da EA Sports, Shaun White, diz que esse acordo de patrocínio reflete a ideia de que cada liga em "FIFA" é única e vital para retratar a experiência de jogo. "Estamos ansiosos para unir forças para uma temporada de sucesso juntos", finalizou.

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP. Além disso, o PS Vita também ganhou a sua versão do jogo com o nome de "FIFA Soccer".

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.
Enquanto "FIFA 13" está em desenvolvimento, a EA prepara terreno para o pacote de conteúdo adicional da Eurocopa, que vai adicionar à "FIFA 12" as 53 seleções participantes do campeonato entre seleções do continente europeu, assim como os oito estádios da Polônia e Ucrânia, países que sediam o torneio.

UEFA EURO 2012 É PRÓXIMO DLC PARA "FIFA 12"

  •