Topo

"Max Payne 3" terá histórias em quadrinhos digitais produzidas pela Marvel

do Gamehall

19/04/2012 14h19

Para acompanhar o lançamento de "Max Payne 3", a Marvel Custom Solutions, um dos estúdios da Marvel - de "Homem-Aranha" e "Vingadores" - vai produzir uma série de quadrinhos que será distribuída digitalmente e em edições limitadas impressas.

As HQs vão explorar o passado do personagem, indo dos eventos que aconteceram em períodos próximos aos dois primeiros jogos e que levam até "Max Payne 3". O enredo também vai abordar um pouco da vida de Max antes de se tornar policial.

Com roteiro de Dan Houser (Rockstar) e Sam Lake (Remedy) e arte de Greg Horn e Fernando Blanco, da Marvel, a primeira edição da série será lançada gratuitamente nas próximas semanas no site da Rockstar e na página oficial do jogo.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA O EFEITO 'BULLET TIME' EM "MAX PAYNE 3"


  •