Topo

Bethesda adia "Prey 2" para 2013 visando 'melhorar desenvolvimento'

do Gamehall

20/04/2012 14h10

Anunciado na E3 de 2011, "Prey 2" estava agendado para 2012, mas, após meses de silêncio sobre o game, a Bethesda divulgou que vai ampliar o período de desenvolvimento do jogo e adiar o lançamento para 2013.

Em comunicado em seu blog, a Bethesda informou: "O desenvolvimento de 'Prey 2' não foi cancelado, mas ele não chega em 2012 como planejado".

"O atraso se deve ao fato de que o desenvolvimento não caminhou satisfatoriamente neste ano, além de não ter atendido as nossas expectativas de qualidade. Pedimos desculpas se desapontamos nossos fãs", justificou a produtora.

Caçador de recompensas

"Prey 2" dá sequência ao game conhecido por apresentar um sistema de portais e um herói com poderes místicos baseados na mitologia indígena Cherokee. Ambientado anos depois do original, o segundo jogo tem como protagonista o personagem Tommy, um soldado que, após ser abduzido e perder a memória, se torna um caçador de recompensas.

Além de vagar pelos cenários atirando nos inimigos, em "Prey 2" o jogador também deve perseguir, capturar e interrogar adversários para conseguir informações que o ajudem a cumprir os vários objetivos que serão passados ao longo da jornada.

"Prey 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

VEJA O TRAILER DE "PREY 2" EXIBIDO NA E3 2011


  •