Topo

Cristiano Ronaldo estrela primeiro trailer de "PES 2013"; assista

do Gamehall

20/04/2012 07h38

VEJA O PRIMEIRO VÍDEO DE "PES 2013"

  •  

Astro do Real Madrid e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo será mais uma vez o garoto-propaganda de "Pro Evolution Soccer", conforme mostrou o primeiro trailer oficial de "PES 2013", divulgado na manhã desta sexta-feira (20).

O vídeo é curto e bem conceitual, e mostra o craque português vestindo o seu uniforme branco do Real Madrid com uma mala esportiva na mão.

Cristiano Ronaldo olha para o campo de treinamento do Real Madrid, desce lentamente das arquibancadas... e só. Neste primeiro trailer, nenhuma imagem do jogo foi mostrada.

  • Divulgação

    Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda do novo "PES 2013"

Entre as cenas, as seguintes frases aparecem "Falar é fácil. É o que acontece dentro de campo que importa".

No final do vídeo, um aviso para o próximo trailer, que sai em 24 de abril.

A expectativa agora é que esse futuro vídeo mostre imagens do jogo em ação para valer.

Além do trailer, apenas uma imagem em computação gráfica (essa logo ao lado) foi divulgada, como arte promocional do game.

Estádios brasileiros?

Uma das possíveis novidades de "Pro Evolution Soccer 2013" é a inclusão de um estádio brasileiro, segundo afirmou o novo produtor da franquia, Manorito Hosoda, em entrevista concedida ao UOL Jogos.

"Não vou dizer qual estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver", explica Hosoda. "Contudo, o fato de eu estar aqui no Brasil neste momento já dá uma boa expectativa com relação a estádios brasileiros no jogo", explicou.

Futebol cadenciado

Versão mais recente da franquia, "Pro Evolution Soccer 2012", tem edições para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2, PSP e Nintendo 3DS.

Esta edição conta com os talentos de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de narrador e comentarista, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2012"

  •