Topo

No aniversário de "Mortal Kombat", produtor revela capas não utilizadas do game

do Gamehall

21/04/2012 16h10

As lutas sangrentas de "Mortal Kombat" completaram um ano de seu lançamento nessa quinta-feira (19) e, como presente para os fãs, o co-criador do jogo, Ed Boon, divulgou duas capas que foram descartadas no produto final detinado às lojas.

A primeira delas, do PlayStation 3, mostra Rayden no centro, e no fundo, os ninjas Scorpion e Sub-Zero lutando à esquerda, e as lutadoras Mileena e Kitana à direita. Já a segunda capa, do Xbox 360, mostra apenas o novo logotipo do dragão.

A versão final, com os ninjas Sub-Zero e Scorpion duelando em frente ao logo do dragão, é a favorita das 3 na redação de UOL Jogos. E você, gostaria que uma dessas ilustrações estivesse na capa do jogo?

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma inglês a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.

O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, o produtor do game.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MORTAL KOMBAT"

  •