Topo

Lançamentos: Com superpoderes, "Prototype 2" detona a cidade de Nova York no PS3 e X360

Do UOL, em São Paulo

23/04/2012 08h00

O mês de abril chega ao final superpoderso com o lançamento de "Prototype 2". Com um novo herói, o game chega nesta terça-feira nas lojas norte-americanas prometendo transformar a cidade de Nova York em um cenário de desolação e destruição.

Na pele do sargento James Heller, o jogador tem a missão de acabar com uma ameaça biológica que está destruindo a vida da cidade cosmopolita. O epicentro desse desastre é ninguém menos que Alex Mercer, o protagonista do primeiro game.

Heller é movido por uma fúria incontrolável e nada, nem mesmo o exército dos EUA será capaz de impedir que ele destrua Mercer. Vale lembrar que "Prototype 2" chega ao PC somente em julho, ou seja, se você estava esperando para detonar  a cidade no computador, vai ter que esperar mais um pouco.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA NOVIDADES DE ABRIL

  •  

Além dessa história super violenta, para PlayStation 3 e Xbox 360, temos uma brincadeira agradável para Wii: "El Chavo" - o jogo inspirado no desenho animado "Chaves".

Essa coletânea de mini games promete colocar o pessoal da vila em brincadeiras divertidas que usam o controle de movimentos do console da Nintendo. O mais divertido é que a versão brasileira terá voz e dublagem em português do Brasil.

Para completar, além desses jogos, nesta terça-feira (24) chega aos consoles e PC o conteúdo extra por download "UEFA Euro 2012", para "FIFA 12". Além de atualizar os atributos dos jogadores, este extra traz o maior campeonato europeu e estádios para que os fãs da pelota mantenham a bola rolando em campo.

Veja logo abaixo a lista de jogos que chegam nesta semana:

  • 2483
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }