Topo

Pesquisa sugere continuação de "Rayman Origins"; Ubisoft nega

do Gamehall

23/04/2012 19h29

Uma das surpresas de 2011, "Rayman Origins" pode ter uma sequência num futuro próximo - pelo menos é o que sugere uma pesquisa enviada por um leitor ao site Kotaku, onde há a menção de elementos como dragões, fantasmas e até deuses gregos para uma continuação.

A pesquisa seria da agência de marketing Arkenford, de quem a Ubisoft é cliente. A companhia francesa, porém, negou qualquer informação sobre uma continuação para "Rayman Origins".

"A Ubisoft Brasil esclarece que não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito do nome, previsão de lançamento, preço e qualquer outro dado sobre a continuação de 'Rayman Origins'. Mais informações sobre os lançamentos de 2012 serão divulgadas em junho, durante a E3", explicou a Ubisoft em comunicado oficial.

A E3 2012 acontece entre 5 a 7 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Origens de um herói desmembrado

Como sugere o nome, o personagem volta às suas raízes em uma aventura 2D de plataforma. A história começa com o nascimento de Rayman, mas durante a aventura o mascote da Ubisoft encontra outros personagens, como o seu velho amigo Globox.

Fãs de longa data de Rayman vão notar que o herói mantém a tradicional habilidade de esbofetear os inimigos com suas mãos flutuantes, mas outros golpes e recursos também foram incluídos para manter o ar de novidade da produção.

VEJA A ABERTURA DE "RAYMAN ORIGINS"


  •