Topo

Trailer em português mostra as habilidades do Feiticeiro em "Diablo III"; assista

Do UOL, em São Paulo

23/04/2012 11h57

  •  

Clamar pela ajuda das almas dos mortos e usá-las contra os inimigos. Essa é principal arma dos Feiticeiros, uma das classes presentes em "Diablo III" e que ganha destaque no vídeo que você confere na janela acima.

O poder do Feiticeiro, aliás, vai muito além do comando de almas do além: ele também pode conjurar chuvas ácidas, envenenar os inimigos e até mesmo confundi-los para facilitar o trabalho dos espíritos aliados - ou mesmo destruir os inimigos com as próprias mãos.

No Brasil, "Diablo III" estará disponível via download em 15 de maio ao preço sugerido de R$ 99. A edição física, na caixinha, chega apenas dia 7 de junho. A exemplo de "Starcraft II", o título chega totalmente traduzido para português, das vozes e legendas até detalhes nos cenários.

A versão digital de "Diablo III" já está em pré-venda no site oficial do game, sendo que a pré-venda da edição física começa dia 15 de maio. O pacote especial do game também estará disponível no mercado brasileiro, mas ainda não possui data ou preço definidos.

VEJA O CONTEÚDO DA EDIÇÃO ESPECIAL DE "DIABLO III"

Itens virtuais para "Diablo III", "World of Warcraft" e "StarCraft II"
Edição de colecionador da trilha sonora do jogo
Pendrive de 4GB personalizado
Livro de arte
Documentário com os bastidores da produção de "Diablo III"

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" também terá um sistema de compra e venda de itens baseado em dinheiro real.

VÍDEO MOSTRA RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"

  •