Topo

BioWare planeja unificar servidores de "Star Wars: The Old Republic"

do Gamehall

25/04/2012 18h34

Falando ao site PC Gamer, Daniel Erickson, projetista-chefe de "Star Wars: The Old Republic", disse que a BioWare pensa em unir os servidores do game por conta da população baixa que os jogadores estão encontrando em alguns "mundos".

"Não descartamos nenhuma ideia quando o assunto é ter a certeza de que as nossas comunidades são fortes e ativas em cada servidor [de jogo]", explicou Erickson.

Ainda assim, o projetista deixou claro que a unificação de servidores não é uma prioridade da equipe no momento.

Daniel aproveitou a ocasião para explicar que o número de assinantes do jogo não está diminuindo, e que a empresa pensa em desenvolver conteúdos como mais missões paralelas e eventos únicos que tenham variedade e causem impacto para manter a atenção do jogador no game.

Erickson também deixou claro que, como em "Star Wars: The Old Republic" todos os personagens tem vozes, leva tempo para criar missões extras. Mas garante que o time de desenvolvimento está ficando mais rápido na produção de novos conteúdos.

Que a Força esteja com você

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

Exclusivo para PC, "Star Wars: The Old Republic" ainda não está disponível no Brasil.

APRESENTAÇÃO DO GAME DURANTE A GAMESCOM 2011