Topo

Primeiro episódio de "Walking Dead" chega ao Xbox 360 na sexta-feira (27)

Do Gamehall

26/04/2012 18h24

Já disponível para PlayStation 3, PC e Mac, o primeiro episódio do jogo baseado na série "The Walking Dead" vai chegar ao Xbox 360 nessa sexta-feira (27).

Intitulado "A New Day", o episódio será distribuido por download, através do Xbox Live Marketplace. O jogo vai custar 400 Microsoft Points (cerca de US$ 5).

Essa data é válida apenas para o  Xbox Live norte-americano. No Brasil, e ainda não há previsão para o lançamento de "The Walking Dead" nas lojas online do Xbox 360 nem do PlayStation 3.

Questionada por UOL Jogos, a Microsoft afirmou que está em contato com a produtora Telltale, para que enviem o jogo para a Classificação Indicativa. Sem o selo do órgão, o game não pode ser vendido no Mercado Xbox Live.

Marcha dos zumbis

"The Walking Dead" é um quadrinho de 2003 que narra uma infestação de mortos-vivos nos Estados Unidos, onde os poucos sobreviventes lutam como podem para se manterem livres da ameaça dos zumbis. O título ganhou notoriedade na adaptação para a TV em 2010, que estreou simultaneamente em 120 países, inclusive no Brasil.

Em "The Walking Dead" o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.

No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE WALKING DEAD"


  •