Topo

"League of Legends" chega ao Brasil no segundo semestre com dublagem em português

do UOL, em São Paulo

27/04/2012 16h28

O segundo semestre de 2012 marca a chegada oficial do jogo de estratégia "League of Legends" ao Brasil.

O título da produtora Riot Games será localizado para o português, incluindo textos e dublagens. "LoL" contará também com servidores exclusivos para a comunidade brasileira.

A operação inclui também diversos métodos para jogadores comprarem Riot Points, a moeda virtual do game utilizada para comprar personagens e outros itens: jogadores poderão pagar via depósito bancário, boleto, cartão de crédito e SMS.

A produtora diz ainda que oferecerá benefícios para que jogadores brasileiros migrem suas contas americanas e europeias para o Brasil e que haverá também forte suporte a torneios - cerca de US$ 5 milhões em premiação serão distribuídos entre todas as competições realizadas pelo mundo todo.

  • Divulgação

    Com 12 milhões de jogadores ativos, "League of Legends" é o principal expoente do gênero MOBA, sigla para "Multiplayer Online Battle Arena", que pode ser traduzido como "Arena de Batalhas Multijogador Online".

Batalhas de arena

"League of Legends" é uma criação da produtora Riot Games. Distribuido por download, o game é gratuito para jogar. O sistema de jogo, que combina elementos de personalização ao estilo dos RPGs com defesa da torre, é muito similar ao do clássico "DotA", com partidas em times de 3 ou 5 jogadores.

Novos campeões, como são chamados os personagens de "League of Legends", são adicionados com frequencia ao game, oferecendo novas estratégias e muita diversidade às batalhas online.

Lançado em 2009, o game é exclusivo para PC.

ASSISTA A ABERTURA DE "LEAGUE OF LEGENDS"

  •