Topo

Lançamentos: PS Vita recebe versão 'turbinada' de "Mortal Kombat"

Do UOL, em São Paulo

30/04/2012 08h00

As lutas sangrentas e vorazes estão voltando para o mundo dos games nesta semana, mas agora com um toque de portabilidade: "Mortal Kombat" chega ao PS Vita.

Entretanto os produtores dizem que esta não é apenas uma simples conversão e implementaram algumas novidades para os fãs dos 'kombatentes' do Outworld, como novos desafios. Estas novas missões usam os controles de toque e do movimento do portátil da Sony e além de outros que estavam planejados para os consoles de mesa e não puderam ser implementados.

Outra coisa bacana que está presente em "Mortal Kombat" para PS Vita é a possibilidade de usar todos os lutadores que foram lançados por download. Assim o jogador poderá dilacerar os seus adversários com Freddy Krueger, Skarlet, Kenshi e Rain.

Além da pancadaria bruta, nesta semana chega ao Xbox Live Arcade "Minecraft: Xbox 360 Edition", o grande sucesso independente de 2011. O game de criação de mundos foi adaptado para Xbox 360 para que você possa fazer sua exploração no sofá de sua casa.

Veja logo a seguir a lista de lançamentos desta semana:

  • 2806
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }