Topo

Gata Negra aparece em novas imagens de "Amazing Spider-Man"; veja

do Gamehall

01/05/2012 12h01

Parece que o Homem-Aranha não estará sozinho em "The Amazing Spider-Man", próximo game do herói aracnídeo. Novas imagens do jogo revelam a participação da Gata Negra, uma das personagens favoritas dos fãs do Aranha.

A Gata Negra é uma anti-heroína, personagem que nem sempre age do lado da lei. Felícia Hardy, a Gata Negra, apareceu em algumas das melhores histórias do personagem nos quadrinhos e também em seus jogos para PlayStation 2.

Vale observar que, até o momento, não se sabe se a Gata Negra estará no próximo longa-metragem do Homem-Aranha, ou se será um personagem exclusivo do jogo.

"The Amazing Spider-Man" chega em 26 de junho, para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e 3DS.

Na teia do Aranha

Em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo 3DS, "The Amazing Spider-Man" teve o seu primeiro trailer divulgado durante a premiação Video Game Awards 2011.

O vídeo mostrou que o aracnídeo terá que usar os seus poderes para livrar Nova York de robôs gigantes, e ainda lutar contra Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, e outros vilões, a exemplo de Rhino.

"The Amazing Spider-Man" está sob os cuidados do estúdio Beenox, que anteriormente trabalhou em "Spider-Man: Edge of Time", e vai apresentar eventos complementares ao novo filme, que estreia dia 3 de julho e marca um recomeço da série nos cinemas.

VEJA CENAS DE ACÃO EM "AMAZING SPIDER-MAN"

  •