Topo

"Max Payne 3" terá sete pacotes de mapas extras até o final de 2012

do Gamehall

01/05/2012 16h05

Para dar uma vida extra ao modo multiplayer de "Max Payne 3", a Rockstar anunciou que o game receberá sete pacotes de mapas entre junho e novembro.

Os jogadores poderão adquirir os mapas antecipadamente, através do pacote Rockstar Pass.

Este pacote prevê um desconto especial de 35% se comparado a compra avulsa de cada um dos extras. O Rockstar Pass custará 2400 Microsoft Points no Xbox Live ou US$ 29,99 no PlayStation Network. O preço do pacote para PC não foi divulgado.

O primeiro extra, "Local Justice Map Pack", chega em junho. Inclui o mapa Polic Precint para os modos Gang Wars, Deathmatch, Team Deathmatch e Payne Killer, além de dois novos cenários, itens para avatar e desafios para multiplayer.

Veja abaixo a relação completa dos extras de "Max Payne 3":

JUNHO DE 2012

Local Justice Map Pack

ATÉ AGOSTO DE 2012

Disorganized Crime Map Pack
Deathmatch Made In Heaven Mode Pack
Hostage Negotiation Map Pack
New York Minute Co-Op Pack

ATÉ NOVEMBRO DE 2012

Painful Memories Map Pack
Trickle Down Economics Map Pack

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens. "Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA O EFEITO 'BULLET TIME' EM "MAX PAYNE 3"