Topo

Modo zumbi de "Black Ops II" será o mais ambicioso da série "Call of Duty", diz produtor

do Gamehall

03/05/2012 12h09

Os zumbis já invadiram as guerras de "World at War" e do primeiro "Black Ops", mas em "Call of Duty: Black Ops II" a Activision promete o modo com mortos-vivos "mais ambicioso já visto".

O líder da Treyarch, Mark Lamia, disse ter "algo especial em mente para a modalidade", em entrevista ao gerente de comunidade da Activision, Dan Amrich, no programa Roll Call.

"Se você gosta de zumbis, vai ficar muito feliz com o que estamos preparando em 'Black Ops II'. Trata-se da nossa maior e mais ambiciosa investida com zumbis em todos os tempos".

Por fim, Lamia deu outros detalhes menores da produção. Entre eles, prometeu para o jogo uma total integração com o serviço online Call of Duty Elite e um modo solo com elementos não lineares.

Operação no futuro

Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos.

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada.

"Call of Duty: Black Ops II" tem lançamento marcado para dia 13 de novembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "BLACK OPS II"


  •