Topo

Conheça as classes de "Diablo III" e escolha sua favorita

Do UOL, em São Paulo

04/05/2012 15h02


Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, "Diablo III" chega ao PC em 15 de maio. Com a proximidade do lançamento, fica a pergunta: com qual classe jogar?

Para ajudar nessa difícil decisão, UOL Jogos reuniu os trailers de apresentação das 5 classes de heróis de "Diablo III": Arcanista, Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro e Monge. Todos os vídeos estão em português, com a dublagem oficial da versão brasileira do game.

Cada classe se adapta melhor para um estilo de jogo: quem prefere detonar os inimigos 'no braço', vai preferir jogar com o Bárbaro ou com o Monge. Já os adeptos dos ataques à distância podem escolher entre o equilibrado Caçador de Demônios ou o Arcanista, que compensa sua fragilidade com magias poderosas.

O Feitiçeiro, por sua vez, é o personagem ideal para os fãs do antigo Necromancer, de "Diablo II": ao invés de encarar os inimigos diretamente, ele pode invocar monstros para lutarem em seu lugar.

SAIBA MAIS SOBRE AS CLASSES DE "DIABLO III"

Barbarian
O que ele mais gosta é de virar tudo de cabeça para o alto e nada o faz mais feliz que uma boa batalha. É especialista em combates corpo-a-corpo e conta com diversas Skills brutais para dizimar os oponentes. É uma boa classe para jogadores principiantes, pois tem força e resistência desde o início.
Feiticeiro
É a classe dos “pets”: ele conjura aranhas, cobras, sapos, zumbis e coisas do gênero. Adoro o fato de que, quando você está lutando com o Feiticeiro, é difícil diferenciar o que é real ou não. As criaturas, na verdade, são uma distração para causar danos e permitir que ele recupere o nível de Mana. É uma classe frágil, mas que não tem muitas habilidades de longa distância. Por isso precisa tanto dos“pets”.
Arcanista
É o típico arquétipo do mago: poderoso e capaz de lidar com coisas que as outras classes não conseguem, como controlar o tempo e o espaço. Entretanto, o Arcanista é fraco e deve ficar bem longe dos inimigos – por isso mesmo é uma classe de Skills de longa distância.
Monge
Focada em agilidade e velocidade, trata-se de uma classe de combates corpo-a-corpo. Como o Monge é um guerreiro sagrado, possui várias habilidades de recuperação, além de controle de elementos como fogo, vento e água. Dominar as perícias do Monge requer muita prática e dedicação em “Diablo III”.
Caçador de Demônios
Tudo o que o Caçador de Demônios quer, como o próprio nome sugere, é eliminar os demônios que escaparam do inferno. Para tal, utiliza muito o arco e flecha, além de projéteis, de forma em geral. É uma classe cheia de truques, como armadilhas e “gadgets” para tirar os inimigos de ação.

Já sabe com qual classe vai jogar? Então vote na sua classe favorita e deixe sua opinião sobre os heróis de "Diablo III" em nossa área de comentários!
 

  • 2957
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }