Topo

Produtora de "Rock Band" trabalha em jogo para consoles da próxima geração

do Gamehall

07/05/2012 12h20

Além de "Rock Band Blitz", a Harmonix pode estar desenvolvendo um game para a próxima geração de consoles. A informação vem de algumas vagas de emprego publicadas no site Careers Arcade.

A Harmonix está em busca de um engenheiro de software para trabalhar na parte gráfica do jogo, um designer de narrativa, um designer de conteúdo sênior e um designer de estágio sênior.

O detalhe mais importante está na descrição de uma das vagas, que diz que o candidato vai "trabalhar ao lado de nossos artistas para dar vida a uma nova franquia e consoles da próxima geração".

Até o fechamento desta notícia, a Harmonix não havia se manifestado sobre o assunto.

No controle

Feito para distribuição nas redes PlayStation Network e Xbox Live, "Rock Band Blitz" segue o conceito de banda de um homem só numa pegada próxima à vista em "Rock Band Unplugged" para PSP, ou seja, você navega livremente pelas opções disponíveis (guitarra, baixo, bateria, vocal e um quinto instrumento, que pode ser o teclado ou um outro) e utiliza o controle para tocar cada nota. Ou seja, diga adeus às réplicas de instrumentos.

Sobre as canções que estão no jogo, pouco foi dito até o momento. Algumas faixas confirmadas são "Billionaire" (Travie McCoy), "Jessie Girl" (Rick Springfield) e "Once Bitten Twice Shy" (Great White). Porém, todas as músicas lançadas para os jogos anteriores são compatíveis com "Rock Band Blitz", ampliando ainda mais a vida útil do game - e de "Rock Band 3", já que as canções do novo título poderão ser exportadas para o antecessor.

ASSISTA TRAILER DE "ROCK BAND BLITZ"

  •