Topo

"Ghost Recon Alpha" é filme que antecipa os acontecimentos de "Future Soldier"

do Gamehall

08/05/2012 20h13

Para acompanhar o lançamento de "Ghost Recon: Future Soldier" em 22 de maio, a Ubisoft preparou o curta-metragem "Ghost Recon Alpha", que antecipa os acontecimentos do game. Distribuido em DVD e Blu-Ray, "Alpha" chega às lojas junto com o game.

O filme poderá ser adquirido num conjunto com DVD e Blu-ray (US$ 14,95) ou apenas o DVD (US$ 7,95). Com 25 minutos de duração, "Alpha" mostra os soldados Ghost sendo enviados para as zonas inimigas na tentativa de eliminar criminosos perigosos, entre eles o vilão Chevchenko, associado a ultranacionalistas russos.

O curta-metragem foi dirigido por Hervé de Crécy e François Alaux, que receberam o Oscar em 2010 pelo curta de animação "Logorama". "Alpha" foi editado por Pietro Scalia, que trabalhou em "Falcão Negro em Perigo".

Guerra no futuro

Próximo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.

Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.

"Ghost Recon: Future Soldier" chega em 22 de maio, para PC, PS3 e Xbox 360.

CONHEÇA O MULTIPLAYER DE "FUTURE SOLDIER"


  •