Topo

Rapper Emicida apresenta "9 Círculos", música-tema de "Max Payne 3"; ouça

do Gamehall

08/05/2012 16h02

O Rapper paulistano Emicida é um dos responsáveis pela trilha sonora de "Max Payne 3" e nessa segunda-feira (7) ele divulgou em seu blog oficial a faixa "9 Círculos", que foi composta especialmente para o game de ação da Rockstar.

Além da faixa inédita, as canções "I Love Quebrada", "Sorriso Favela" e "Avua Besouro", ambas do rapper, também estarão no jogo. Clique no link abaixo para ouvir "9 Círculos" - se quiser também ler a letra da música, basta visitar a Rádio UOL.

De acordo com o site oficial do cantor, a música que "flerta com samba e maracatu", costura temas como política, pobreza e injustiça social ao caos da cidade de São Paulo, local que será o palco principal do tiroteio no jogo.

"Max Payne 3" chega em 15 de maio para o PlayStation 3 e Xbox 360. Já o jogo para PC sairá no dia 29 do mesmo mês.

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

VEJA O EFEITO 'BULLET TIME' EM "MAX PAYNE 3"

  •