Topo

Missão com Stan Lee é brinde de pré-venda em "The Amazing Spider-Man"

do Gamehall

09/05/2012 13h30

O criador de Homem-Aranha, Stan Lee, participará de "The Amazing Spider-Man" como um personagem jogável. Quem quiser controlar o famoso quadrinista, deve garantir o game para PlayStation 3 ou Xbox 360 antecipadamente no site da Amazon..

Stan Lee participa do jogo com uma missão especial: o "pai" de Homem-Aranha pega emprestado os poderes do herói e precisa se balançar entre os arranha-céus de Manhattan, recuperando páginas de seu último roteiro em uma corrida contra o tempo.

A Activision promete uma surpresa para os jogadores no fim da aventura.

Ainda não se sabe se a missão com Stan Lee será vendida separamente após o lançamento de "The Amazing Spider-Man".

Quem fizer a reserva de "The Amazing Spider-Man" na rede norte-americana GameStop, receberá uma missão com o vilão Rhino, que usará seus poderes para destruir tudo e todos que estiverem em seu caminho.

Na teia do Aranha

Em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo 3DS, "The Amazing Spider-Man"  teve o seu primeiro trailer divulgado durante a premiação Video Game Awards 2011.

O vídeo mostrou que o aracnídeo terá que usar os seus poderes para livrar Nova York de robôs gigantes, e ainda lutar contra Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, e outros vilões, a exemplo de Rhino.

"The Amazing Spider-Man"  está sob os cuidados do estúdio Beenox, que anteriormente trabalhou em "Spider-Man: Edge of Time", e vai apresentar eventos complementares ao novo filme, que estreia dia 3 de julho e marca um recomeço da série nos cinemas.

"The Amazing Spider-Man"  tem lançamento marcado para 26 de junho.

ARANHA ENFRENTA VILÕES EM "AMAZING SPIDER-MAN"