11/05/2012 - 12h01

"Resident Evil: Operation Raccoon City" já vendeu 2 milhões de cópias

Apesar do grande número de críticas negativas, "Resident Evil: Operation Racoon City" já vendeu 2 milhões de cópias desde seu lançamento, em março.

O game, produzido pela Slant Six, se tornou o 25º título mais vendido da Capcom em todos os tempos

"Raccoon City" superou até o bem conceituado "Street Fighter X Tekken", que vendeu até o momento 1,4 milhão de cópias e foi lançado na mesma época quetempo que o game de tiro.

Resident Evil: Operation Raccoon City
Resident Evil: Operation Raccoon City

O outro lado do conflito

Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Raccoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próximo ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".

Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade..

Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores. Com um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar a de "Gears of War", o jogo tem tudo para emplacar nos modos cooperativos online.

"Resident Evil: Operation Raccoon City" já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, mas terá também uma versão para PC, que chega em 18 de maio.

VEJA VIDEOANÁLISE DE "RESIDENT EVIL: RACCOON CITY"

  •  

Tags Resident Evil: Operation Raccoon City , PS3 , X360 , PC , Third Person Action , Resident Evil

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/05/11/resident-evil-operation-raccoon-city-ja-vendeu-2-milhoes-de-copias.htm
  • "Resident Evil: Operation Raccoon City" já vendeu 2 milhões de cópias
  • 23/07/2014
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Veja mais

Últimos Comentários