Topo

"Call of Duty: Modern Warfare 3" ganhará modo de duelo nesta terça (15)

do Gamehall

14/05/2012 15h06

"Call of Duty: Modern Warfare 3" vai ganhar um novo modo de jogo junto com seu próximo pacote de extras. Intitulada Face Off, a modalidade chega ao Xbox 360 em 15 de maio.

O modo Face Off traz partidas entre 2 jogadores ou em duplas. Com times reduzidos, os mapas também serão menores, como Erosion (que traz combates em um navio próximo à costa da Escócia) e Aground (mapa nos arredores de um vulcão em erupção, na Itália).

A nova modalidade estará disponível para todos os jogadores de "Modern Warfare 3" no Xbox 360, não só para os assinantes da rede Elite. Não há previsão de quando o modo Face Off chega ao PC e ao PlayStation 3.

O pacote "Content Collection 2" estará disponível para os assinantes Call of Duty Elite no Xbox 360 em 15 de maio. Os demais usuários do console poderão adquirir o pacote no dia 21 do mesmo mês.

A coletânea traz os mapas Sanctuary, Foundation e Oasis, além das missões Iron Clad e Kill Switch para o modo Spec Ops e os mapas Gateway e Lookout para a modalidade  Face Off.

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.

DICAS PARA O MULTIPLAYER DE "MODERN WARFARE 3"


  •