Topo

Lançamentos: "Diablo III" revive RPG clássico e "Max Payne 3" leva herói para São Paulo

do UOL, em São Paulo

14/05/2012 08h12

Enfim chegou a hora, aventureiros das masmorras mais sinistras dos games: "Diablo III" chega para PC e Mac, convidando novos e antigos fãs da série a embarcarem em uma jornada contra demônios sombrios e outras criaturas nefastas.

No comando de um guerreiro - que pode ser bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -, o objetivo é explorar calabouços, coletar itens e armamentos mágicos e, claro, derrotar diversos monstros. Totalmente em português, o game pode ser jogado sozinho ou em equipe, com amigos online.

Outro velho conhecido também marca presença na semana: "Max Payne 3" resgata o policial durão criado pela Remedy, agora pelas mãos da Rockstar, produtora renomada pela série "GTA". Max mudou de Nova York para São Paulo, numa tentativa de acertar sua vida e fugir da mira de perigosos bandidos.

Trabalhando como segurança de uma poderosa família de empresários brasileiros, Max não foge de confusão e acaba se envolvendo com gangues locais.

SAIBA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS DE MAIO

  •  

Além de uma promissora aventura cheia de ação, tiros e o tradicional efeito bullet time (aquela câmera lenta, ao estilo Matrix), "Max Payne 3" busca inovar também com a adição de partidas multiplayer online. O jogo sai primeiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ainda não acabou: outro título forte do período é "Sonic 4: Episode II", que continua a nova leva de aventuras nostálgicas do ouriço da Sega no PS3, X360 e PC. Novamente em 2D, o game continua a aventura interrompida em 2010 e apresentará controles reformulados, em especial a física, buscando lembrar os episódios clássicos do Mega Drive.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

  • 2806
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }