Topo

Blizzard se desculpa por transtornos em "Diablo III" e adia leilão com dinheiro real

do Gamehall

17/05/2012 15h00

As primeiras horas de vida de "Diablo III" foram conturbadas, com sobrecarga nos servidores e mensagens de erro, pelas quais a Blizzard pediu desculpas no fórum oficial do game.

"Como muitos de vocês estão sabendo, erros técnicos ocorreram algumas horas após o lançamento do jogo, levando jogadores a receber mensagens de falha e encontrar dificuldades na hora de se conectar. Lamentamos que a sua cruzada contra o Lorde do Terror tenha sido frustrada não por hordas de demônios, mas por uma infraestrutura mortal", escreveu o gerente de comunidade conhecido como Bashiok.

Por conta desses erros, o lançamento dos leilões que usam dinheiro real, que estava previsto para a próxima terça-feira (22), foi adiado para uma data indefinida, que será anunciada posteriormente.

Por fim, a produtora disse que está monitorando o game constantemente e aplicando melhorias para que os jogadores possam se divertir sem transtornos, bem como verificando as falhas associadas ao sistema de conquistas.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

CONHEÇA "DIABLO III"; TRAILER EM PORTUGUÊS


  •