Topo

Custo elevado de produção pode impedir lançamento de "Devil's Third" pela THQ

do Gamehall

17/05/2012 17h33

"Devil's Third", próximo projeto do ex-produtor de "Ninja Gaiden", Tomonobu Itagaki, pode não ser mais lançado pela THQ.

Segundo a distribuidora, o lançamento do jogo foi comprometido por uma série de imprevistos, entre eles o fechamento da empresa que distribuía o motor gráfico do "Devil's Third".

"Tivemos que ajudar Itagaki-San e seu time a procurar um novo motor gráfico e isso nos custou um amontoado de tempo e dinheiro", explicou o presidente da THQ, Brian Farrel, em uma conferência com investidores.

"Isso aumentou os custos de desenvolvimento de um modo que vai reduzir a rentabilidade, justamente quando passamos por uma reestruturação. E a rentabilidade de 'Devil's Third' não era competitiva se comparada aos dos nossos lançamentos", finalizou.

Farrel diz que isso não quer dizer que o jogo nunca chegue às lojas: "Pensamos que é uma franquia excelente. Realmente gostamos de trabalhar com Itagaki-San. Vamos explorar outras alternativas com ele e garantir que esse produto chegue ao mercado".

Requintes de violência

"Devil's Third" é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de combate corporal utilizando armas ninja, como espadas e bastões, e uma quantidade considerável de violência.

O game para Xbox 360 e PlayStation 3 terá foco em partidas para um jogador, embora conte também com multiplayer cooperativo para 3 jogadores.

ASSISTA AO TRAILER DE "DEVIL'S THIRD"


  •