Topo

Konami realizará conferência pré-E3 em 1º de junho

do Gamehall

17/05/2012 12h10

Assim como no ano passado, a Konami vai realizar uma conferência antes da E3 para apresentar suas próximas novidades. Esse ano, o evento da criadora de "Metal Gear Solid" e "Pro Evolution Soccer" acontece em 1º de junho.

A companhia japonesa até abriu um site especial para o evento, que conta com a sombra da enfermeira assassina de "Silent Hill" e Snake, de "Metal Gear Solid".

A Konami não confirmou, porém, se a festa será transmitida ao vivo como no ano passado, que contou até com legendas em português.

Além disso, há no site oficial do evento uma curiosa chave de eliminatórias com o nome de "Konami E3 Battle". Entretanto, todas as vagas estão abertas e os participantes do suposto campeonato ainda não foram divulgados.

A E3 2012 acontece entre 5 e 7 de junho, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Promessas renovadas

Uma das grandes apostas da Konami para esse ano é "Pro Evolution Soccer 2013", jogo que será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo explicou John Murphy, produtor europeu da série.

O jogo tem lançamento marcado para até novembro deste ano, em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.

VEJA PROMESSAS DE "PES 2013", EXCLUSIVO

  •