Topo

"Sly Cooper: Thieves in Time" terá versão para PS Vita

do Gamehall

18/05/2012 16h18

Originalmente anunciado para PlayStation 3, "Sly Cooper: Thieves in Time" vai sair também para PS Vita, revelou Glen Egan, presidente da produtora Sanzaru Games.

"Thieves in Time" chegará ao portátil até o final do ano.

De acordo com a produtora, o jogo terá o mesmo conteúdo da edição para PlayStation 3. Será possível transferir arquivos de save entre as cópias, ou seja, o progresso feito em um videogame pode ser usado no outro.

Novas aventuras

A história de "Sly Cooper: Thieves in Time" prossegue de onde "Sly 3" terminou. O tomo "Thievius Raccoonus", repleto das técnicas e segredos de gatunagem da família Cooper, é perdido no tempo devido às trapalhadas do amigo Bentley. E Sly vai precisar viajar por diferentes eras para recuperar o livro.

O jogo promete introduzir novos antagonistas, como o misterioso vilão camaleônico que tenta sujar o "bom" nome de Sly se disfarçando do guaxinim. Outros personagens além de Sly também poderão ser controlados pelos jogadores, como a tartaruga Bentley e o hipopótamo Murray.

O game utiliza o recurso do cel-shading para aprimorar a atmosfera retrô colorida que se tornou marca registrada da série. Outra novidade são as roupas colecionáveis que trazem diferentes habilidades a Sly e seus amigos.

SLY COOPER ESTÁ DE VOLTA EM "THIEVES IN TIME"

  •