Topo

"Development Hell" é área secreta de "Diablo III" com produtores do jogo

do Gamehall

21/05/2012 18h20

Além de um colorido mundo de unicórnios e bolinhos, "Diablo III"  tem outra área secreta: a cripta "Development Hell".

Essa masmorra é habitada por mortos-vivos e outros monstros do game, com um detalhe curioso: na descrição das criaturas, estão os nomes da equipe de desenvolvimento do game.

Para chegar até lá, é preciso contar com a sorte: durante a missão 'A Shattered Crown', no primeiro ato, você poderá encontrá-la entre uma das três entradas da Defiled Crypt. Há uma chance aleatória de uma das portas levar ao calabouço dos desenvolvedores.

Lá, os mortos-vivos têm seus nomes trocados pelos nomes dos membros do time de desenvolvimento e seus respectivos cargos na produção.

O diretor do game, Jay Wilson, por exemplo, é um monstro de elite e vencê-lo renderá ao jogador a conquista 'Smash! Jay, Smash"'.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.