Topo

Comercial da Nike tem game secreto estrelado por Sonic

do Gamehall

22/05/2012 12h05

Os craques Neymar e Cristiano Ronaldo dividem o mais recente comercial da Nike com um dos personagens mais famosos dos games: Sonic, o mascote da Sega.

O vídeo, feito para o YouTube, permite jogar um game chamado "Sonic X Vapor", estrelado pelo popular velocista azul.

O game é simples e exige que o jogador aperte a barra de espaço para pular e desviar de obstáculos. É possível realizar saltos duplos, e em alguns momentos Sonic mostra que também é bom de bola.

Para ativar o jogo, basta assistir ao comercial da Nike. Após a aparição de Neymar, passe o mouse sobre o Nike Mercurial vermelho e branco. Clique no tênis para carregar o game.

A aventura continua

"Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" é o segundo episódio da quarta aventura canônica do mascote da Sega e um dos games mais recentes estrelados pelo personagem.

Assim como na primeira parte, o game retoma a mecânica clássica bidimensional da franquia, misturando alguns elementos 3D para dar um tom moderno à empreitada.

Entre alguns exemplos, Sonic pode passar correndo pela placa que marca o fim do estágio a cada fase terminada, bem como colecionar as sete esmeraldas que o transformam em um super-herói amarelo.

Como novidade, "Episode 2" marca o retorno de Tails, a raposa de duas caudas de "Sonic 2" e do vilão Metal Sonic, de "Sonic CD".

"Sonic the Hedgehog 4 - Episode 2" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA TRAILER DE "SONIC 4: EPISODE 2"


  •