Topo

Conteúdo extra de "Uncharted 2" fica gratuito até 26 de junho

do Gamehall

22/05/2012 16h14

"Uncharted" é a série de maior sucesso do PlayStation 3 e vai dar um presente para seus fãs: a partir de hoje (22) até o dia 26 de junho, todo o conteúdo extra de "Uncharted 2: Among Thieves", estará disponível de graça na PlayStation Store.

No dia 26 de junho, quando termina a promoção, os jogos "Uncharted: Drake's Fortune" e "Uncharted 2: Among Thieves" serão lançados em formato digital na loja online do PlayStation 3. Ainda não foram divulgados os preços dos games.

O conteúdo gratuito para "Uncharted 2" inclui 3 pacotes de 'skins', com novas aparências para os personagens, um pacote de mapas para o multiplayer e uma nova modalidade de jogo, o "Siege".

Indiana Jones moderno

"Uncharted 2: Among Thieves" é a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune". O jogo mantém o clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas com melhoras no sistema de combate.

Se o primeiro game era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

"Uncharted 2" é exclusivo para PlayStation 3.

RELEMBRE "UNCHARTED 2: AMONG THIEVES"

  •