Topo

UOL Jogos transmitirá ao vivo e em português as conferências da E3

do UOL, em São Paulo

23/05/2012 15h47

De 5 a 7 de junho acontece a E3, principal evento de games do mundo, e quem acompanhá-lo pelo UOL Jogos não vai perder nenhum detalhe: pela primeira vez no Brasil as conferências de Microsoft, Sony e Nintendo, que adiantam as “bombas” do mercado antes mesmo de a feira começar, serão transmitidas em vídeo ao vivo e em português, incluindo também fotos e notícias minuto-a-minuto.

Quando a feira começar, aí será a vez de ficar de olho nas reportagens, entrevistas, prévias e impressões de jogos produzidas por uma equipe de jornalistas e cinegrafistas diretamente de Los Angeles.

Até lá, para entrar no clima da E3, o UOL Jogos terá um visual repaginado, feito para facilitar o acesso às principais notícias da feira. Há também uma página que concentra a lista dos mais aguardados jogos da E3.

Nesta edição as atenções estarão voltadas tanto para a próxima geração de videogames quanto para os blockbusters que ainda vão prolongar a vida útil de PlayStation 3 e Xbox 360 por um bom tempo.

Enquanto a Nintendo tem no Wii U, sucessor do Wii, sua maior aposta, Sony e Microsoft despistam sobre seus próximos consoles, mas em se tratando de E3 o jogo só termina quando as conferências acabam. Quem sabe algo sobre PS4 ou Xbox 720 acaba vindo à tona em Los Angeles?

Por outro lado, a atual geração de consoles ainda tem fôlego de sobra: basta dizer que, durante a feira, serão mostrados títulos como “Call of Duty: Black Ops 2”, “Assassin’s Creed III”, “God of War: Ascension”, “Halo 4”, “Tomb Raider” e muitos outros.

Enfim, se você quiser saber o que a Nintendo está preparando para o Wii U ou quais cartas na manga Microsoft e Sony têm para se manterem no páreo na disputa pela liderança do mercado, fique de olho na agenda de transmissões do UOL Jogos:

UOL NA E3 2012 - PROGRAME-SE:

Conferência da Microsoft
Segunda-feira (04/06), a partir das 14h
Conferência da Sony
Segunda-feira (04/06), a partir das 22h
Conferência da Nintendo
Terça-feira (05/06), a partir das 13h