Topo

Gratuito, "Bullet Run" é jogo de tiro online da Sony ambientado em reality show

do Gamehall

27/05/2012 10h25

Um 'Big Brother' no qual os participantes trocam tiros e que disputam a popularidade do público. Essa é a ideia por trás de "Bullet Run", game da Sony Online Entertainment para PC.

Gratuito, "Bullet Run" chega no terceiro trimestre, mas já aceita inscrições para o teste fechado.

Sob os cuidados da Acony Games, "Bullet Run" tem suporte para partidas com até 20 jogadores, nas modalidades Team Deathmatch e Dominion.

As partidas rolam em mapas como florestas tropicais e desertos. O jogador pode utilizar até oito habilidades diferentes, que vão de balas curativas até armadilhas.

Diferente de outros games de tiro online, "Bullet Run" traz um estilo de carregamento de arma parecido com o visto na série "Gears of War": se o jogador aperta o botão de recarga no tempo certo, o personagem troca o cartucho mais rápido. Caso o contrário aconteça, o resultado não será dos melhores.

"Estamos empolgados para entregar aos jogadores o que acreditamos ser a melhor experiência em termos de jogo de tiro gratuito. Produzimos 'Bullet Run' com a mesma qualidade e atenção de um jogo 'AAA', mas focado em divertir um grande número de pessoas independente do seu nível de habilidade", explicou Andre Herbst, diretor de marketing da Acony.