Topo

"The Elder Scrolls Online" terá campanha para um jogador

do Gamehall

28/05/2012 12h02

"The Elder Scrolls Online" é um game para múltiplos jogadores e um de seus aspectos mais importantes é a jogatina em grupo. Mas quem prefere jogar sozinho, poderá finalizar a história principal sem problemas, pois é uma campanha para um jogador.

"Nós temos uma parte do jogo 100% para um jogador, que é a história principal", explicou o diretor criativo Matt Firor à revista Game Informer.

De acordo com Firor, os desenvolvedores querem que cada jogador se sinta como o mesmo herói dos outros RPGs da série "Elder Scrolls".

"Você vai lá e mata os dragões. Você derrota Mehunes Dagon em 'Oblivion'. Em 'Morrowind' você está lutando no Tribunal. Essas são coisas épicas e globais que você não quer ficar esperando em uma fila para fazer em um MMO", comentou.

"A última coisa que quero é ter o confronto final com Mehunes Dagon quando ele estiver pisando na Imperial City e você ver 15 caras atrás de você esperando para matá-lo porque estão na mesma busca", explicou.

Os produtores querem transmitir ao jogador a sensação de que ele é o herói, jogando através de áreas específicas para o personagem seguir sozinho ou, talvez, com a ajuda de alguns amigos.

Vasto mundo online

Em desenvolvimento para PC e Mac, "The Elder Scrolls Online" promete levar os jogadores para aventuras multiplayer nas terras de Tamriel, mundo de "Skyrim" e "Oblivion", em 2013.

Desenvolvido pelo time da Zenimax Online Studios, o game combinará a liberdade de exploração que é característica da série da Bethesda com os elementos mutiplayer e a interação social dos jogos online, como "World of Warcraft" e "Guild Wars".

Em termos de história, "The Elder Scrolls Online" se passa um milênio antes dos eventos de "Skyrim". Pouco se sabe sobre a trama principal do jogo, mas segundo a Game Informer, o enredo envolve o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de arrastar Tamriel para seu reino infernal.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE ELDER SCROLLS ONLINE"