Topo

Konami transmitirá evento pré-E3 pela rede na madrugada de sexta (01/06)

Do UOL, em São Paulo

29/05/2012 16h05

A Konami anunciou que transmitirá ao vivo pela internet sua conferência de anúncios pré-E3 2012, a partir das 4 horas da manhã desta sexta-feira.

“O show anual pré-E3 da Konami é uma chance para mostrarmos ao público os grandes títulos que apresentaremos na feira”, disse o presidente da Konami da Europa, Shinji Hirano.

Dentre as novidades que a produtora deverá mostrar estar os primeiros detalhes de “Pro Evolution Soccer 2013”, que está sendo desenvolvido para competir diretamente com “FIFA 13”, da Electronic Arts.

Outros jogos que aparecerão no evento são “Metal Gear Rising” e “Zone of the Enders HD Collection”. Ao mesmo tempo, rumores indicam que um novo “Castlevania: Lords of Shadow” será apresentado ao público na ocasião.

Promessas renovadas

Uma das grandes apostas da Konami para esse ano é "Pro Evolution Soccer 2013", jogo que será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo explicou John Murphy, produtor europeu da série.

O jogo tem lançamento marcado para até novembro deste ano, em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2 e Wii.

VEJA TRAILER DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2013"

  •